sexta-feira, 29 de julho de 2011

A moda agora é a escova de turmalina!

 
Você já ouviu falar da Escova de Turmalina? Este nome está ficando famoso e tem sido muito procurado nos salões de beleza de todo o Brasil. Turmalina é uma pedra simi-preciosa. A Escova de Turmalina diferentemente das demais escovas não possui amônia, nem formol, por isso pode ser utilizada em cabelos tingidos ou cabelos com luzes. A Escova de Turmalina confere aos cabelos um alisamento natural, os microcristais de turmalina neutralizam a eletricidade acabando com os fios arrepiados. Outra grande vantagem da Escova de Turmalina é que aceita tintura no mesmo dia, você pode pintar e alisar o seu cabelo num só dia, fabuloso não é?

Para saber se o seu cabelo aceita a Escova de Turmalina é necessário fazer o teste da mecha, após feito o teste poderá ser aplicado em todo o cabelo. O que mais tem encantado as mulheres é que a Escova de Turmalina deixa o cabelo liso natural e ainda fortalece os fios. Outra vantagem é que o cabelo pode ser levado no mesmo dia, você não precisa esperar uma semana para poder lavar a cabeça.

A Escova de Turmalina além de eficaz para apenas domar cabelos que já são lisos, atua de maneira fabulosa nos cabelos afros, pois diminui o volume, deixa os cachos mais soltos, mais macios e com brilho intenso.  O retoque da Escova de Turmalina deve ser feito a cada 3 ou 4 meses. Deve ser fazer hidratação toda semana.

O processo consiste em lavar o cabelo com um shampoo especial e a seguir a aplicação do produto. Após os cabelos estarem secos o cabeleireiro aplica a chapinha sem fazer escova, lava novamente e hidrata. Não demora mais do que 40 minutos. Simples e eficaz!

Fonte: Blog da Mulher 

Querendo te deixar mais linda do que nunca, a Equipe do Grupo Ligado e o Star Hairdescolaram uma super oferta para você manter a saúde de seus cabelos e cuidar de sua feminilidade sem fazer esforço! Confira: http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1065

Nenhum comentário:

Postar um comentário