terça-feira, 5 de julho de 2011

Peeling Ultrassônico é a nova tendência em tratamentos faciais



Toda vez que o Outono e o Inverno chegam, as mulheres já começam a se preparar para o próximo verão. Para isso, começam a frequentar academias, salão de beleza e centros estéticos, sempre em busca de beleza, um corpo mais bonito e principalmente para poder usar os biquínis em praias e clubes.
O inverno também é favorável para iniciar tratamentos faciais e o peeling é uma das opções favoritas das mulheres.
A nova tendência em relação ao peeling, é a nova técnica chamada ultrassônica, que é uma tecnologia de tratamento que procura eliminar as camadas superficiais da pele, fazendo com que a aparência, a luminosidade e a elasticidade da pele melhorem muito.
Esse método é bastante seguro já que não agride a pele, simplesmente retira as camadas de células mortas. Além disso, o peeling ultrassônico é capaz de gerar uma resposta ao tratamento muito rápida e eficiente, sendo uma alternativa facilmente encontrada em diversos centros de estética.
Após a realização do peeling, a pele irá descamar um pouco, mas nada que seja muito perceptível aos olhos, permitindo assim, que as mulheres voltem a sua rotina normalmente, sem serem prejudicadas.
Além de remover a camada de células mortas, o peeling ultrassônico deixa a pele mais bonita e potencializa o resultados de outros tratamentos faciais, uma vez que a pele está limpa e renovada.
Fonte: Muito Chique

Precisa de uma mãozinha da tecnologia para ter uma pele de pêssego? Então confira a oferta que o Grupo Ligado traz para você! Acesse: http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=873
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário