quarta-feira, 13 de julho de 2011

Colônias de Férias são uma excelente opção de lazer para seus filhos

 

As colônias de férias são alternativas para crianças e adolescentes realizarem atividades em grupo, coordenadas por pessoal qualificado, no período em que elas não possuem aulas. Normalmente, as colônias de férias procuram incentivar o contato com a natureza, brincadeiras lúdicas, leitura e prática de esportes.

Benefícios da Colônia de Férias

Além da questão do divertimento, uma colônia de férias pode ser importante para aqueles que não teriam tempo disponível para brincar com seus filhos devido ao trabalho ou outros tipos de atividades.

Colônia de Férias e a família

As colônias de férias também podem ser uma oportunidade de unir pais e filhos em torno de uma mesma atividade. Esse tipo de colônia de férias é voltado para toda a família e visa uma maior união em um período no qual as crinaças "preferem" a companhia de amigos ao invés da companhia dos pais. 

Dentre as várias atividades possíveis estão: passeios ecológicos, jogos recreativos, incentivo a arte (pintura, dança, teatro etc.), sala de jogos, karaokê, torneios esportivos dentre outros.

Fonte: Tudo em Foco

Procurando lazer e entretenimento para seus filhos? O Grupo Ligado tem uma oferta perfeita pra você! http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=949

Nenhum comentário:

Postar um comentário