segunda-feira, 25 de julho de 2011

Banda Celebrare: sucesso em todo o Brasil

 
Quem ainda não conhece a banda Celebrare, não sabe o que está perdendo! Conhecida pelos shows dançantes e de repertório variado, o Celebrare é uma das bandas mais requisitadas em festas no Rio de Janeiro. São mais de 16 anos de sucesso, reunidos em 8 cds e 2 dvds.

Quando resolveram formar a banda em parceria, Marco Manela e Edu Lissovsky tinham em mente uma idéia bem definida: criar a melhor banda de festas do Rio de Janeiro. 

Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram profissionais de talento inquestionável... Munidos de um eclético repertório, o novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho.

Por sua vivência nos corredores da MPB, não foi difícil para Edu recrutar músicos com características adequadas da nova banda. A proposta inesperada de participar de uma banda de festas seduziu o baixista Emerson Mardhine, o guitarrista Cláudio Gurgel, o flautista e saxofonista Mario Grigorowski e a tecladista Deborah Levy, que juntamente com o próprio Edu, na bateria, iriam compor a base rítmica e harmônica do Celebrare.

A beleza, o charme e, principalmente, o talento incomparável dos vocalistas Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Ricardo Diniz, que se juntaram a Marco Manela, deram o toque final a uma receita de sucesso.

Apesar de toda a determinação e profissionalismo com que se lançaram ao novo projeto, nem mesmo Marco nem Edu poderiam imaginar a rapidez com que o Celebrare conquistaria seu lugar no cenário musical.

O reconhecimento ao trabalho do Celebrare veio em forma de uma aclamação espontânea na mídia e uma imensa carteira de clientes. Atualmente, a banda possui programação repleta de shows em todo o Brasil.  

Fonte: Celebrare

Sem programa para sábado à noite? O Grupo Ligado traz para você uma oportunidade de se divertir, dançar, curtir com os amigos! Confira: http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1033

Nenhum comentário:

Postar um comentário