segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conheça o Hygialux, nova técnica para o rejuvenescimento facial


Foi-se o tempo em que técnicas de rejuvenescimento facial se restringiam apenas às cirurgias plásticas convencionais. Atualmente, a medicina estética oferece um arsenal de tratamentos menos invasivos que conseguem substituir o efeito bisturi. E com as seguintes vantagens: são mais rápidos, baratos (na grande maioria dos casos) e trazem um resultado mais natural do que o conquistado com o estica-e-puxa da técnica tradicional.

A medicina estética preconiza hoje a substituição da técnica tradicional de cirurgia plástica por uma sutil transformação do rosto e da pele por meio de preenchimentos faciais e injeções, aliados a peelings e tratamentos a laser, que cuidam propriamente da saúde da pele, reduzindo manchas e outras marcas da idade. Com estes tratamentos é possível suavizar os traços e, simultaneamente, corrigir as imperfeições do rosto decorrentes do envelhecimento da pele - inclusive a flacidez. 

"A aparência jovem da pele não está relacionada apenas à falta de rugas ou marcas de expressão. É preciso também trabalhar os volumes do rosto em busca da harmonia das feições do paciente", conta o cirurgião plástico Carlos Fernandes Neves. 

"O mais recente conceito de rejuvenescimento pressupõe a preservação das características físicas do rosto do paciente. As intervenções são mínimas em alguns casos e provisórias na maior parte deles", explica a dermatologista Doris Hexsel, coordenadora do departamento de cosmiatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

Há vários tratamentos disponíveis no mercado. Um dos mais utilizados altualmente é o Hygialux. Trata-se de um aparelho de fototerapia de última geração que busca além do rejuvenescimento da pele, o tratamento e cicatrização da Acne, clareamento de manchas e até mesmo o alívio de dores. Pode ser usado isoladamente ou de forma coadjuvante a outros tratamentos.

Fonte: beleza.terra
 
Pele lisinha e sem manchas? Se esse é seu sonho, você não pode perder a oferta de hoje do Grupo Ligado! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1085

Nenhum comentário:

Postar um comentário