quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia das Crianças chegando... Que tal presentear seu filho com algo original?


O Dia das Crianças está chegando e nós, do Grupo Ligado, trazemos uma oportunidade única para você, que quer presentear seu filho de maneira única e especial!

Sua filha com certeza já desejou ser princesa de contos de fadas e seu filho, herói de uma fantástica aventura, não é verdade?
 
Com os livros infantis personalizados, seu pimpolho vai virar protagonista de historinhas famosas como Pocahontas, Hércules, Rei Leão, Aladdin e também de contos temáticos incríveis. Quem escolhe é você!
Os olhinhos deles vão brilhar ao perceberem que são os personagens principais da historinha, junto com mais três amiguinhos. Aproveite essa oferta que somente o Grupo Ligado reserva pra você e dê um presente para vida toda! Com material de alta qualidade e capa dura lavável, os livros infantis personalizados são produtos oferecidos pela Iluska Viviani Comunicação, personalizados, únicos e duráveis.
A Iluska Viviani Comunicação Personalizada, licenciada Genial Books, oferece esta novidade. Uma brilhante ideia de produzir livros infantis personalizados para fascinar e desenvolver a imaginação das crianças, estimulando a criatividade e desenvolvendo a auto estima. Faça com que seus filhos aprendam brincando! Além disso, os livros também estão disponíveis nas línguas: alemão, italiano, francês, castelhano e inglês. E você pode deixar sua marquinha no livro, escolhendo uma dedicatória especial e emocionante pro seu pequenino.
Fique ligado: aproveite o dia das crianças e garanta já o presente do seu pequeno com esse super desconto! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1226




Nenhum comentário:

Postar um comentário