sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Trupe do Experimento traz diversão e cultura para as crianças



Comemorando cinco anos de formação, a Trupe do Experimento estreia o espetáculo com texto autoral e músicas inéditas prometendo emocionar pais e filhos. “O que podemos contar” tem texto de Marco dos Anjos, também diretor da trupe teatral e discute conceitos primordiais à família: o diálogo, o carinho e a ternura em busca de um equilíbrio no amadurecimento do adulto de amanhã.
De forma divertida e emocionante, o texto ressalta a curiosidade da criança e propõe ao adulto o resgate de suas memórias, dúvidas e ansiedades infantis. Como marca das montagens teatrais da Trupe, o espetáculo traz músicas inéditas que são executadas ao vivo pelo elenco.
A Trupe do Experimento prima pela pesquisa e pelo trabalho laboratorial na busca por uma linguagem para o público infanto-juvenil. Dentre as montagens já encenadas pela Trupe estão “Sonho de uma noite de verão – a magia de Shakespeare para todas as idades” e o infantil “Sofia embaixo da cama”, ambos premiados em festivais de teatro por todo o Brasil.
“O que Podemos Contar”:
Texto e direção de Marco dos Anjos. 
Elenco: Daniel Carneiro, Hikari Amada, Leonam Moraes, Tathiana Loyola, Victor Rosalen e Vinicius Teixeira. 
Centro Cultural Justiça Federal: Avenida Rio Branco, 241- Centro. Contato: 3261-2550. 
Sábado e domingo às 16h. Ingresso R$30,00. 
Classificação etária livre: 50 min. 
Temporada: 04 de junho a 21 de agosto. 
Mães e pais ligados, se vocês estão procurando programas de diversão e cultura para seus filhos, vão adorar a oferta que o Grupo Ligado  e a Trupe do Experimento descolaram para você! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1058

Nenhum comentário:

Postar um comentário