sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Passeios de barco: excelente opção turística no Rio de Janeiro


Quem vê o Rio de Janeiro pela Baía de Guanabara percebe que a cidade pode ser muito mais do que maravilhosa. Navegar ao lado do Pão de Açúcar, por exemplo, é hipnotizante. Isso sem mencionar um banho de mar sem pressa nas águas limpas do arquipélago das Cagarras. Uma sensação que não tem preço. 

As empresas de charter (passeio náutico) instaladas na Marina da Glória oferecem um cardápio variado de pacotes com veleiros, lancha ou saveiro, com preços que variam de acordo com o percurso escolhido. Trata-se de uma excelente opção de passeio para turistas que já conhecem o Rio de Janeiro e querem sair do roteiro turístico habitual. Com duração média de 2 horas, os passeios de barco podem ser realizados em grupos fechados, de acordo com o desejo dos clientes.

Como opções de roteiro, há a visitação às Ilhas Cagarras (em frente à praia de Ipanema), os que partem rumo à Niterói (praia de Itaipu) e os
que percorrem a famosa orla carioca, partindo da Marina da Glória e passando pelas praias do Flamengo, Botafogo (Vista do Cristo Redentor e Pão de Açúcar) e Copacabana, os mais procurados pelos turistas estrangeiros.

Fonte: O Globo 

Se você quer relaxar em meio às belezas naturais da Cidade Maravilhosa, não perca a nossa oferta de hoje: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1133 

Nenhum comentário:

Postar um comentário