quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Veja os ligados que estiveram hoje fazendo Rapel no Morro da Urca! Faça como eles, aproveite nossos descontos e se divirta.

Adrenalina pura com 50% de desconto. Rapel, de R$ 60,00 por apenas R$ 30,00.

Se você já fez rapel, vai adorar repetir a dose. Se é aventureiro de primeira viagem, não perca esta chance de conhecer um esporte divertido e emocionante, que tem apaixonados no mundo inteiro. O Rapel é um esporte baseado nas técnicas dos montanhistas e com acompanhamento adequado, pode ser praticado por pessoas de quase todas as idades. Você sobe caminhando por uma trilha e desce por uma corda desfrutando uma paisagem maravilhosa do Rio de Janeiro. Decide se quer descer depressa ou devagar e pode até fazer paradinhas para tirar fotos ou simplesmente apreciar a beleza da paisagem.

A BRASIL EXPEDIÇÕES é uma agência especializada em treinamentos, expedições de aventuras. Além do rapel oferece também, CURSO DE SOBREVIVÊNCIA EM AMBIENTE HOSTIL, CURSO DE ORIENTAÇÃO E/OU GPS, CURSO DE SOBREVIVÊNCIA EM SITUAÇÃO DE NAUFRÁGIO, dentre outros.

A equipe de instrutores é constituída de ex-militares de equipes e pelotões especiais e civis treinados para atuar na área, com total domínio na técnica do rapel e experiência mínima de oito anos na atividade. para proporcionar a seus clientes as maiores emoções com o máximo de segurança, mais a garantia de que está usando equipamentos de alta qualidade, com manutenções e checagem super rigorosas. Além disso, é a agência de turismo onde os iniciantes também têm sua vez, através de atividades de baixo nível de risco e nível de esforço, mas com direito a altas doses de curtição.

E então, você ia fazer o que mesmo no próximo fim de semana? Corra, garanta logo o seu cupom ligado e viva com muita emoção o seu momento Indiana Jones. Sem precisar ir a Hollywood e por um precinho que já está lá embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário