segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oferta do dia: Fique linda e maravilhosa com ESCOVA + HIDRATAÇÃO KERASTASE de 110,00 por R$33,00. Desconto de 70%



Quem está em busca de cabelos lindos, sedosos e perfeitamente hidratados sabe que a linha Kerastase dispensa apresentação.  Um dos melhores tratamentos para os seus cabelos, a linha Kerastase vem fazendo a cabeça de celebridades que sabem o que é qualidade e, só com o Grupo Ligado e o salão Helena’s Studio, esta maravilha fica ao seu alcance por um precinho que cabe no bolso!

Se uma reconstrução com o creme da Kerastase já é bom, imagina só uma HIDRATAÇÃO?

Venha conferir: será um choque de beleza em seus fios, pois, além de hidratar profundamente, ajuda a selar fio a fio, o que proporciona maciez, brilho e regeneração dos cabelos mais danificados pelo sol, mar, tinturas e química em geral. Com a ajuda de um profissional do salão Helena’s Studio, que massageia os fios no sentindo do crescimento ainda no lavatório, o produto vai agindo, nutrindo e penetrando cada composto na estrutura capilar. Depois, basta ficar uns 15 minutos com o produto da cabeça e pronto: pode lavar!

O Studio ainda te dá de presente uma escova para finalizar e deixar você pronta para qualquer momento especial.

Há mais de 17 anos no mercado da beleza, o salão Helena’s Studio já conta com mais de 1.000 clientes em seu cadastro. Situado na Tijuca, o salão possui um ambiente bastante familiar. Simpática, Helena Barbosa que é a dona do salão, já fez cursos em São Paulo, Florianópolis e Nova York.  Muito competente e amando o que faz, adora ela mesma atender todos os clientes que chegam ao local. Muitos, que entram pela 1º vez, não saem mais.

Aproveite essa oportunidade:Hidratação da Kerastase + escova a esse preço, você só encontra no aqui! Se liga nessa chance, deixe seus cabelos do jeito que eles merecem e saia por ai arrasando!

Chame suas amigas para conhecerem o Helena’s Studio! Você pode compartilhar esta promoção por email, Orkut, Facebook e Twitter. Com tanta gente bonita e profissionais de alta qualidade no Helena’s Studio, temos certeza de que vocês vão adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário