sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oferta do dia: 60% de desconto em consulta esotérica online no Caminhos do Tarô. De R$32 por R$13.




Sempre estamos ligados em novidades e oportunidades de fazer com que nosso grupo descubra as opções interessantes que o mundo tecnológico e místico oferece. Então aqui vai uma dica para trazer mais energia para sua vida, abrindo caminhos e aumentando a harmonia e a felicidade pelo Tarô.

O termo Tarô Esotérico refere-se ao uso das cartas de tarô como parte integrante do ocultismo moderno, juntamente com a astrologia, a alquimia e a cabala.

Uma teoria muito popularizada durante o século XVIII, e que chegou até nossos dias, foi de que o Tarô surgiu no Egito, onde seus sacerdotes ao anteverem a queda da civilização, decidiram criar um meio de perpetuar seus conhecimentos, inventaram um sistema simbólico e transformaram-no num jogo, uma vez que no homem o vício é melhor absorvido que a virtude. Assim garantiram sua sobrevivência através dos tempos.

Você poderá realizar uma consulta online de 15 minutos com os melhores oráculos existentes no mercado pelo website Caminhos do Tarô. O site Caminhos do Tarô apresenta formas de melhorar a qualidade de vida por meio do contato mais próximo com a espiritualidade, do aumento da consciência de si mesmo e do mundo em que vivemos. Desta forma, o despertar uma consciência holística nos ajuda a ampliar o entendimento do nosso lugar no mundo, bem como o conhecimento de nossos potenciais e a sua aplicação na construção de um melhor viver.

Abra seus caminhos e faça as melhores escolhas para sua vida. Aproveite essa oferta e descubra como o Tarô pode lhe ajudar.

Ah! E não deixe de Ligar seus amigos com o nosso Grupo. A cada indicação bem sucedida, você ganha créditos para a próxima compra. Divulgue esta promoção também pelo Orkut, Twiter, e-mail ou Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário