domingo, 17 de outubro de 2010

Dicas de Moda para Mulheres Evangélicas.




As mulheres evangélicas necessitam de certo cuidado com comprimentos e ousadias na hora do vestir, mas não é por isso que ela precisa deixar de ser elegante e moderna. Sabendo harmonizar o look e valorizar outras características das peças da moda evangélica você pode aliar beleza e discrição.
A moda evangélica acaba tendo de seguir alguns padrões determinados por cada igreja (algumas mais conservadoras que outras). Mas o que importa é que a mulher gosta mesmo é de se sentir bem vestida e a moda evangélica possibilita isso independente dos tradições de cada igreja.
Mesmo utilizando saias mais longas e blusas sem decotes sensuais, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.
Para as saias mais longas o modelo evasê com corte reto, com ou sem bolsos é uma boa pedida. Já os decotes das blusas podem ser do tipo quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.

A mulher evangélica está mais exigente querendo roupas confortáveis e de bom gosto, com bons tecidos e cortes modernos. Atualmente muitas empresas se especializam em fazer roupas para moda evangélica feminina e conseguem agradar suas consumidoras independente da faixa etária e entre eles posso citar a Raje, a Cechiq e a Applausos.
Este foi apenas um post de introdução, por isso só mostrei algumas fotos e o video com algumas sugestões para compor o seu look, mas prometo que vou fazer algo mais completo no futuro. Espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma coisa a acrescentar é só deixar um comentário.

fonte:http://www.condedesarzedasnaweb.com.br/blog/dicas/dicas-de-moda-para-mulher-evangelica




Nenhum comentário:

Postar um comentário