segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Peeling de Cristal + Máscara Clareadora + Máscara Rejuvenescedora ou Máscara de Chocolate. De R$160 por apenas R$ 29,90. Desconto de 82%.



Quem sonha com uma pele limpa e uma expressão mais suave, mas tem pavor do desconforto provocado pelo peeling químico, agora tem uma alternativa de mesmo efeito: peeling de cristal.

O Grupo Ligado em parceria com a Monique Estética, apresenta uma oferta preparada especialmente pra você: 82% Peeling de Cristal + Máscara Clareadora + Máscara Rejuvenescedora ou Máscara de Chocolate.

O Peeling de Cristal é um procedimento indicado tanto para limpar a pele e combater manchas de acne, quanto tratar de rugas finas, e outras cicatrizes, com uma ponta, ele lança os cristais (que "varrem" as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele) e, com outra, puxa essas partículas devolta.

Para potencializar o tratamento associamos o Peeling a Máscara Rejuvenescedora, que devolve a firmeza e elasticidade da pele, ou a Máscara de Chocolate, que tem efeito hidratante e anti-oxidante para nutrir e rejuvenescer a pele do seu rosto, e a Máscara Clareadora, que tem como principal função a uniformização do tom da sua pele, amenizando as manchas indesejáveis causadas pela exposição excessiva ao sol e ajudando na estimulação da renovação celular, deixando seu rosto com aspecto mais jovem.

Ter uma pele bonita e saudável está mais ao seu alcance do que você imagina. Tire um tempo para se cuidar e ganhe um ar mais leve, alegre e bonito. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário