domingo, 31 de outubro de 2010

Oferta do dia: Seu Blog e Site nos principais buscadores da Internet. Dê a visibilidade que eles merecem. Espalhando GO! De R$59,90 por R$27. Desconto de 55%.



O Espalhando GO! é sem dúvida o 1º passo de um site na internet.

Quem está com Grupo Ligado sempre sai na frente e, além de adquirir serviços únicos, recebem descontos especiais dignos dos ligados! Foi pensando nisso que o Grupo Ligado e o Espalhando GO! prepararam essa oferta sensacional: 55% de desconto no Espalhando GO! Cadastramos seu site nos buscadores mais utilizados da internet! Aproveite a oportunidade de investir em seu site e aumentar sua divulgação, acredite nos resultados. Serão surpreendentes! O Google, Yahoo e Msn-Bing são os buscadores mais utilizados da internet, seu site não pode ficar fora deles.

A Agência Espalhando Publicidade Online  é uma agência de marketing online, especializada em publicidade na internet. Focamos em aumentar os visitantes qualificados para os sites de nossos clientes de diferentes segmentos. Divulgar sites e posiciona-los no Google é nossa missão. Possuímos também, área de ensino em SEO – Otimização de Sites para profissionais de marketing, publicitários e designers.

Você pode presentear também. Caso você não tenha site ou blog compre esta oferta e dê o cupom para aquele seu amigo que precisa “bombar” o site dele. Pense nisso: Se seu site não aparece nos sites de busca ao ser pesquisado na internet, é como se ele não existisse. O Espalhando GO! é o primeiro passo para o sucesso de seu negócio na internet!

Está esperando o que? Chame seus amigos e aproveite a oferta antes que acabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário