terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oferta do dia: Sua Caricatura em Avatar. De R$100 por apenas R$35. Desconto de 65%. Um ótimo presente!

Imagine uma caricatura sua super descolada no quarto, sala ou hall de entrada da sua casa? Muito criativo, não é? E se ela pudesse estar nesses lugares e também digitalizada pra postar no seu Orkut, Facebook, Twitter ou na imensidão de redes sociais que existem hoje em dia? Mega divertido e super original, uma marca registrada.

Quem está com Grupo Ligado sempre sai na frente e, além de adquirir produtos de qualidade, recebem descontos especiais dignos dos ligados! Foi pensando nisso que o Grupo Ligado e a Jump do Cat prepararam essa oferta sensacional: 65% de desconto em sua caricatura. Aproveite a oportunidade de investir em uma verdadeira obra de arte criada por profissionais reconhecidos no mercado por seus portfólios criativos e surpreendentes! Decore sua casa, escritório ou suas redes sociais com jeitinho especial, deixando a sua “marca” sempre que desejar.

A JUMP DO CAT – Soluções Criativas é uma agência de criação publicitária, especializada em comunicação e marketing, focada em branding. Presente no mercado desde 2008 com a proposta de atender o comércio de pequeno e médio porte, que necessita de um material criativo de alta qualidade para promover seu empreendimento.

Também pode ser presenteado. Com certeza você vai surpreender com um presente tão especial e criativo: é só enviar a foto do felizardo. Imagine ainda a sua festa, com seus convidados recebendo caricaturas impressas nos convites ou como uma lembrança eternizada desse momento especial.

Está esperando o que? Chame seus amigos e aproveite a oferta antes que acabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário