sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caricaturas podem animar seu casamento


 
Quem não gosta de dar boas risadas depois de se ver em um desenho caricaturado? A onda é tão boa que agora invadiu as festas de casamento. E os serviços que prometem fazer a alegria dos convidados é a decoração do evento com caricaturas dos noivos e a visita de desenhistas durante a festa.

“Nós não fazemos apenas caricaturas, mas criamos todo um ambiente e animamos os convidados”, conta Dirceu Veiga, caricaturista de Curitiba, PR.


Os noivos podem escolher duas modalidades de serviço: sob encomenda e ou ao vivo. No caso de ir até a festa, o artista realiza, além da caricatura dos noivos, os desenhos dos convidados. Muitos casais consideram que o investimento vale a pena, por ser uma opção de lembrança original. Os profissionais costumam levar um banner com a caricatura dos noivos para marcar o local da performance.

A caricatura é feita em papel vergê, timbrado com a foto do casal e mensagem. Há, também, a opção de encomendar o desenho, com no mínimo 15 dias de antecedência, para emoldurar ou estampar algum detalhe do enlace, sejam eles chinelos, canecas ou outros brindes. Para isto, o caricaturista, necessita de fotos do casal para identificar os traços marcantes das personalidades de cada um.

Fonte: Já casei!


Se você vai se casar, confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário