quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tratamentos estéticos são armas contra a celulite e a flacidez


O impacto da celulite na auto-estima e na qualidade de vida é tanto que cerca de 400 médicos se reuniram no II Simpósio Internacional de Celulite. Em dois dias, eles discutiram estudos científicos e questionaram o que realmente funciona para acabar ou, pelo menos, melhorar o problema. 

Como a celulite tem várias causas, tratá-la exige uma abordagem multidisciplinar, avisam os dermatologistas. Isso significa que, além de adotar um programa de alimentação equilibrada, é necessário, de preferência, ter uma rotina regular de atividade física. Os médicos acreditam que a melhor saída dentro dos consultórios e das clínicas é combinar dois ou mais tratamentos estéticos.

Para acabar com um dos maiores pesadelos das mulheres, o Blog do Grupo Ligado pesquisou para você duas armas importantes no combate à celulite, flacidez e gordura localizada. Confira! 

Radiofrequência: existem dois aparelhos com essa tecnologia, o Accent e o Thermacool. Ambos agem de maneira similar, pois são capazes de tensionar as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. “Funciona muito bem para levantar o bumbum”, defende Guilherme de Almeida, dermatologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Além disso, quando a pele está menos flácida, ela forma uma barreira que consegue conter melhor as ondulações formadas pelo depósito de gordura. 

Carboxiterapia: está na maioria das clínicas com o apelo de romper as células de gordura que agravam o aspecto da celulite. A carboxiterapia age sobre a síntese de colágeno, deixando a pele mais firme”, diz Fabiana França Wanick, dermatologista do Rio de Janeiro. Esse benefício, por si só, justifica o tratamento da celulite associada à flacidez. O gás carbônico que é injetado sob a pele através de uma agulha estimula a formação de colágeno. Ele, por sua vez, aumenta a firmeza da camada superficial da pele.
 

Fonte: Boa Forma

Se você quer mudar seu corpo e investir em sua auto estima, confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você! Confira:http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1461

Nenhum comentário:

Postar um comentário