quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Conheça um pouco mais do Botox Capilar, nova técnica que vai fazer sua cabeça


Toda mulher, mesmo involuntariamente, expõe os cabelos aos danos diários. Eles sofrem de janeiro a janeiro: no verão, pela ação do sol, do vento, do sal do mar e do cloro da piscina; e no inverno pelo excesso de água quente e calor demasiado de secadores e chapinhas. Foi pensando na recuperação das madeixas que o Botox Capilar, nova técnica presente nos melhores salões de beleza, foi inventada. 
O procedimento leva esse nome porque, assim como o botox facial preenche as rugas do rosto, o botox capilar preenche as "rugas" dos cabelos, dizem os especialistas. É um tratamento estético, a técnica dá aparência de jovem ao cabelo. A técnica remove os arrepiados do cabelo e atenua com suavidade sem aparentar que algo foi feito. 
O principal componente da fórmula é o tioglicolato de amônia, substância que amolece a fibra capilar ao ponto dela poder ser moldada. Assim, o procedimento não tem como finalidade tratar os cabelos, mas sim eliminar o frizz e diminuir o volume.
A técnica é mais indicada para cabelos com fios médios a grossos e deve ser usada, portanto, por quem só quer retirar o frizz. Sobre a durabilidade do procedimento, o criador da técnica afirma que  não depende somente do número de lavagens, mas também o nível de hidratação das madeixas.
Fonte: Vila Mulher
Seus cabelos estão ressecados, com frizz? Que tal tomar uma decisão e mudar seu look? O Grupo Ligado traz uma oferta espetacular que vai virar esse jogo a seu favor: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1541

Nenhum comentário:

Postar um comentário