quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheça a depilação com mola, novidade dos salões de beleza cariocas

 
 A novidade da vez quando o assunto é depilação é a técnica que utiliza uma mola para remover os pelos. A técnica, desenvolvida em Nova York, se parece com a depilação com linha e é utilizada somente no rosto. Mas a melhor notícia é que o procedimento é quase sem dor!
A depiladora Gina Canuto do Maria Carioca explica que a mola retira os pelos por inteiro de forma mais suave que a linha, por isso a maioria das clientes afirma que dói muito pouco e deixa a pele super lisinha.
De acordo com ela não há contra indicação, já que a técnica não faz uso de nenhum produto químico e também não é um procedimento com temperaturas elevadas, como uma depilação com cera quente, por exemplo.
"Até pessoas que usam ácido no rosto ou tomam medicamentos que normalmente não permitem tratamentos estéticos podem fazer sem problemas". Gina finaliza que é um procedimento rápido e que a depilação dura de 15 a 20 dias, dependendo do crescimento do pelo de cada pessoa.
Fonte: Vila Mulher
Você está há tempos com vontade de eliminar os pelos indesejados? Chegou a hora de livrar-se deles! Confira: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1482

Nenhum comentário:

Postar um comentário