quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Escova Marroquina: cabelos disciplinados e bonitos


 A moda bem que tenta levar para as passarelas e para a tv o cabelo cacheado. Mas é difícil, para as mulheres, resistir à atração que os fios disciplinados e com volume controlado exercem. Para a brasileira, o liso é considerado símbolo de sensualidade e sinônimo de cabelo bem tratado. Os profissionais que atuam diretamente nesse universo constatam essa realidade no dia a dia. 

As empresas de cosméticos também conhecem a importância desse sonho, que aparece em qualquer faixa etária. Segundo dados da L’Oréal Professionnel, entre as donas de ondulados ou crespos, a preferência pelo liso corresponde a cerca de 45%.

Depois da escova progressiva e suas vertentes (de chocolate, morango etc) a bola da vez agora é a Escova Marroquina. Bem difundida em São Paulo, este tipo de escova promete fazer a cabeça das mulheres. Ela é composta, entre outras coisas, por argila branca e promete tratar os cabelos e melhorar a textura sem alisar completamente.

Entre as facilidades da escova marroquina estão: você pode lavar o cabelo no dia seguinte, os produtos tem aroma de baunilha e a durabilidade é de 3 a 5 meses. O tratamento é indicado para mulheres que estão com os fios do cabelo sem vida. A escova marroquina promete um aspecto de liso natural.

Outra vantagem da escova marroquina é que ela pode ser aplicada em cabelos que já utilizam química, além de não possuir nenhuma contra-indicação. 

Fonte: Dicas de Mulher

Buscando por uma oferta para modificar seus cabelos? Acesse o site: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1502

Nenhum comentário:

Postar um comentário