quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você sabe o que é Manthus? Conheça um dos segredos de boa forma das famosas!


 
O Manthus é um tratamento estético que faz a cabeça de cada vez mais famosas, mas pouca gente conhece o equipamento, um dos mais eficientes para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite para o verão. Nomes como Juliana Alves, Isis Valverde, Nicole Bahls  são adeptas e são prova de que a técnica dá resultados. 

 Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.

“O Manthus é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, termoterapia e crioterapia. O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos”, explica Lourdinha Mattos, dermaticista e esteticista.

Fonte: Ego Notícias

O verão está chegando e você ainda não está em forma? Então não perca a oferta de hoje do Grupo Ligado! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1405

Nenhum comentário:

Postar um comentário