segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conheça as estratégias para você se dar bem no Paintball!

Podendo ser praticado por pessoas de diferentes idades ou sexos, o Paintball tem como objetivo perseguir e ser perseguido! Marcar e ser Marcado! Uma batalha de cores, jogada entre duas equipas devidamente equipadas e munidas o suficiente para enfrentar o inimigo. Não pretendendo tornar o Paintball um jogo violento e agressivo, esta atividade permite a ambas as equipas, em confronto direto, delinear estratégias e esquemas táticos, de forma a alcançar a vitória.
O Paintball não é um esporte perigoso, desde que sejam seguidas todas as regras dos monitores. Crianças poderão também praticar este esporte, desde que maiores de 12 anos e devidamente autorizadas pelos seus responsáveis.
Os jogadores devem ter um comportamento adequado, espírito de equipe e muita honestidade. O árbitro tem total autoridade sobre os jogadores e as suas deliberações deverão ser seguidas sem exceção.
É terminantemente proibido o contato físico entre jogadores, assim como retirar a máscara de proteção dentro da área de tiro, podendo até ser desclassificado da partida.
A marca de tinta em qualquer parte do corpo elimina o jogador, que deverá se acusar verbalmente e autonomamente, dirigindo-se para a zona neutra do campo, com os braços e marcador levantados.
No caso da munição terminar, o jogador deverá esperar pelo fim da partida para recarregar. E, em caso de disparo simultâneo, sem clara observação do árbitro, os jogadores envolvidos serão eliminados.
Sempre que um jogador é eliminado não deverá se preocupar, pois haverão novas partidas e novas oportunidades de eliminar o inimigo.

Querendo se divertir com a galera? Confira nossa oferta! http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1363

Nenhum comentário:

Postar um comentário