quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os adesivos decorativos viraram moda

 
Os adesivos de parede tem se tornado uma enorme febre entre as pessoas de uma variedade enorme de países, principalmente o Brasil. Grandes decoradores e designers de interiores já se tornaram adeptos a este estiloso artigo de decoração que personaliza e embeleza ainda mais o ambiente.

Hoje em dia o mercado de adesivos tem se expandido bem no Brasil, com diversos modelos e cores variadas, sobre muitos temas e categorias, como: natureza, desenhos, infantis, femininos, abstratos, música, tv, esportes, símbolos e diversos outros.

Dentre diversas cores, formas e diversidades de modelos, é difícil selecionar o ideal para nossa casa, comércio ou qualquer outro ambiente que vamos decorar. Juntar vários adesivos decorativos é uma excelente idéia para estimular a criatividade e obter grandes ideias.

Adesivos decorativos de parede são utilizados bastante em quartos infantis, de muitas formas, como personagens de desenhos animados, bichinhos, objetos coloridos, letras e números, podendo até auxiliar no divertimento e educação da meninada. De modo geral são confeccionados em vinil, que é um material resistente e excelente, podendo ser mantido por mais de 2 anos intacto, grudado na parede.

A higienização pode ser realizada normalmente com um pano umedecido, tendo cautela ao passar o pano nas pontas do adesivo para não correr o risco dele descolar da parede. Além disso, eles são uma opção bastante econômica pra atualizar o visual da casa e sua compra pode ser facilmente realizada via internet em algum e-commerce.

A aplicação do adesivo decorativo é simples, mas, necessita de paciência e de preferência mais uma pessoa para ajudar na aplicação. Concluindo: enjoou daquela parede sem vida? Está querendo mudar um ambiente? Quer transmitir alegria em forma de decoração? Escolha os adesivos de parede! Além de terem um bom preço, são de fácil aplicação.

Fonte: Press Release

Quer modificar a decoração de seu espaço? O Grupo Ligado preparou uma oferta que você não pode perder. Confira! http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário