terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem disse que ter cabelos cacheados é um pesadelo?



Sair na chuva não pode. Mergulhar no mar, nem pensar! Natação? Proibido! Se a escova e a chapinha andam sufocando você, vista a camisa da nossa campanha pró-cachos e seja feliz com seu cabelo natural.

Existem garotas que fazem parte de um time que assume, sem hesitar, o cabelo cacheado. Coisa rara nos dias de hoje, quando fios lisos e chapados se tornaram o tal padrão de beleza. “Por muitos anos brigamos, disfarçamos, amarramos e alisamos os nossos cachos. Está na hora de libertar os caracóis e assumir a personalidade cheia de atitude que está por trás deles”, instiga Lorraine Massey, autora do livro Curly Girl (Garota cacheada) e sócia do salão nova-iorquino Devachan. Lorraine e seu parceiro brasileiro Denis Da Silva acreditam que as mulheres de cabelo enrolado estavam abandonadas. “Muitos profissionais não sabiam como lidar com esse tipo. Isso perpetuou um mito de que cacho é um problema”, afirma Denis. 

Para dar fim a esse estigma, você tem um papel fundamental na campanha a favor das diferenças, que convida todas as mulheres a respeitarem o próprio estilo. Afinal, como diz Lorraine, o frizz – aquele eriçado que deixa a gente louca nos dias de chuva! – nada mais é do que um cacho que precisa de carinho, hidratação e direcionamento.

Relaxamento 

O procedimento, que só pode ser realizado em salão de beleza por especialistas, promete facilitar a vida de quem precisa domar diariamente os cabelos (do cacheado ao afro). Não bastasse fazer esse verdadeiro milagre, ainda hidrata os fios, dá brilho e ameniza o aparecimento do temido frizz.

A contraindicação? Apenas mulheres grávidas não podem se submeter à nova técnica. Agora, conheça mais sobre a novidade e descubra como ela vai transformar sua cabeça!
Vantagens

Elimina o volume, disciplina os fios, define os cachos e ameniza o frizz, além de conter ingredientes capazes de hidratar e dar brilho. O óleo de manga, por exemplo, nutre e dá maciez aos cabelos. Já a ampola à base de ceramidas preenche a porosidade - pequenos buraquinhos abertos pelo hidróxido de guanidina. "Desse modo, os fios ficam alinhados e refletem mais luz, intensificando ainda mais o efeito do brilho", explica Emerson.
Manutenção

O retoque na raiz deve ser refeito, geralmente, a cada três ou quatro meses - período no qual o cabelo cresce, em média, 3 cm.
Período de Aplicação

De 30 minutos a uma hora, dependendo da quantidade e do comprimento dos fios.
Fonte: Boa Forma

Quer ter chachos soltos e hidratados? Então confira nossa oferta de hoje! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1348

Nenhum comentário:

Postar um comentário