quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os idosos do Lar da Vovó precisam de sua ajuda! Aqueça o inverno de quem necessita de carinho.


Ligados e ligadas, o inverno chegou! E todos nós sabemos que milhares de pessoas necessitam de auxílio nessa época tão fria. Por isso, no dia de  hoje, o Grupo Ligado apresenta uma oportunidade para você fazer a sua parte e obter um mundo melhor.
Abra o seu coração e ajude a quem tanto precisa! Com uma doação de apenas R$5, você pode transformar a vida de um ser humano. Toda a renda obtida da venda dos cupons solidários será convertida em roupas, cobertores e alimentos não perecíveis para aquecer o inverno dos idosos do Asilo Nossa Senhora da Piedade. Não deixe de contribuir!
O Asilo Nossa Senhora da Piedade, mais conhecido como Lar da Vovó existe há 40 anos e desde então vem transformando a vida de dezenas de idosos, dando carinho, respeito, amor e um lar digno a todos. No local, eles contam com um ambulatório, quartos, sala de fisioterapia e capela, mantidos somente através de donativos e da ajuda de voluntários.
Doar faz bem, portanto, junte-se a nós nessa corrente fraterna. Doe R$5 e aqueça o Lar da Vovó! Contamos com a colaboração dos ligados e ligadas para alegrar o inverno de quem trabalhou a vida toda e precisa de sua ajuda neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário