terça-feira, 28 de junho de 2011

As unhas de Acrigel são a nova febre nos salões de beleza


Uma nova técnica está fazendo a cabeça das mulheres em todo o Brasil. São as unhas postiças de Acrigel, que permitem ter unhas bonitas e bem cuidadas por até 3 semanas, sem nenhuma manutenção. O procedimento de aplicação é simples e rápido, não levando mais do que 1 hora de duração.
É desejo de muitas mulheres ter unhas compridas e bonitas. Mas os afazeres domésticos ou mesmo o corre-corre podem atrapalhar alcançar tal desejo. É que as unhas podem ficar quebradiças com o uso constante de materiais de limpeza ou mesmo a má alimentação, que pode deixar as unhas fracas, impedindo que elas cresçam e permaneçam compridas durante um longo tempo.
O mau hábito de roer as unhas também é um problema. Conseguir ter unhas compridas e saudáveis pode ser muito difícil para algumas pessoas. Além de deixar as mãos mais bonitas e com aparência de bem cuidadas, as unhas Acrigel ajudam as mulheres com hábito de roer unhas a se controlarem. O produto é uma mistura de acrílico com gel que imita a aparência natural das unhas e que, além da durabilidade, permite desenhos e pinturas criativas. Com esse produto, as mulheres podem fazer suas atividades rotineiras e o esmalte dura até duas semanas.
No entanto, quem faz o alongamento das unhas deve sempre realizar a manutenção com profissionais  especializados, para mantê-las sempre bonitas, saudáveis e evitar o acúmulo de fungos ou bactérias. A manutenção é realizada para remodelar o formato das unhas e preencher os espaços com acrigel, para evitar infiltrações e possíveis quebras.
Fonte: Mundo das Tribos

Você deseja unhas lindas e resistentes por mais de 15 dias? Então confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário