terça-feira, 29 de novembro de 2011

Numerologia: oriente-se através de seus estudos


 A Numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. Os números tem um valor metafísico de grande significado, denotando características internas dinâmicas que modelam o destino das pessoas.

Pitágoras foi um grande e iluminado filósofo que, através da análise humana, codificou os conceitos básicos da numerologia, que tem sido amplamente usada desde sua criação até os dias de hoje. Para Pitágoras, a harmonia e o equilíbrio do universo repousam nos números e na geometria.

A numerologia atua com autoconhecimento para autoajuda. Com o Mapa Numerológico  e  através da análise do nome completo e data de nascimento, você saberá mais sobre seu destino, terá mais conhecimento sobre suas habilidades natas,  os desafios que tem a superar e poderá se orientar melhor na busca do equilíbrio interno e da felicidade.


Quer descobrir um pouco mais sobre si mesmo, ampliar o entendimento sobre aquilo que acontece em sua vida e saber quais rumos você pode assumir? Então confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1436

Nenhum comentário:

Postar um comentário