segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Óleo de Argan: o verdadeiro ouro do Marrocos



Ultimamente, quando se fala em tratamento para cabelos, tem se ouvido falar em óleo de Argan, a oitava maravilha do mundo enlatada. Mas vocês sabem o que é o Argan e para o que ele pode ser usado? 

O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). Não é a toa que o óleo de Argan é conhecido também com “Ouro do Marrocos”. Ele é rico em ácidos graxos essências, vitamina A, ômega 6 e ômega 9. Na prática, isso significa que ele é um excelente antioxidante (anti-age).
Benefícios para a pele: 

Alta hidratação, antioxidante, restauração do Ph natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas, ajuda a suavizar a pele e protege contra agressões externas. 

Benefícios para o Cabelo: 

Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso. 

Outros benefícios: 

Restaura e fortalece as unhas, eficiente contra lábios ressecados, pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias. 

E claro que as indústrias de cosméticos mundo a fora não poderiam deixar de investir 
nesse óleo milagroso, principalmente quando o assunto é cabelos. Os tratamentos utilizando esse ativo já são os mais procurados, tendo como adeptas as famosas Madonna e Gwyneth Paltrow.

Fonte: Burguesinhas

Se você precisa de um tratamento eficiente para suas madeixas, confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você! Acesse: http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1635

Nenhum comentário:

Postar um comentário