segunda-feira, 26 de março de 2012

Barriguinha chapada: conheça a mais nova técnica para a remoção dos pneuzinhos!



Tratamento que virou “boom” nas clínicas de estética, a lipocavitação também chamada de lipo sem cortes, utiliza tecnologia de ultrassons convergentes e destrói as células de gordura, que são eliminadas do corpo através da linfa, sudorese e metabolizadas pelo organismo.

Desde a primeira sessão, a perda de volume é notória. Esse tratamento é indicado para a eliminação daquelas gordurinhas localizadas, que se acumulam na zona abdominal, na cintura, nos braços e nas coxas. O número de sessões varia de uma pessoa para outra. Mas, se você ainda tem dúvidas sobre a lipocavitação, confira a seguir os esclarecimentos da esteticista e cosmetóloga Cláudia Vidal sobre os benefícios dessa novidade. 

O que é lipocavitação? 
É uma tecnologia que usa ultra-som muito potente responsável por uma implosão nas células adiposas. Conforme o aparelho vai sendo passado com ondas de rádio, ele faz a implosão das células. É um aparelho seguro porque não atinge os órgãos. 

Como funciona o aparelho de lipocavitação? 
O aparelho funciona em locais onde existe gordura localizada. Ele trabalha com células adiposas. O braço, por exemplo, tem um limite. Se começar a usar o aparelho muito em braço, pode dar flacidez porque ele realmente tira a gordura. É a mesma coisa se você faz lipoaspiração. Esse aparelho pode ser feito de 15 em 15 dias e, na quarta sessão, já dá para ver um resultado muito bom. 

Na mesma sessão, além da barriga, tem como fazer a lipocavitação em outras partes do corpo como braço e costas? 
O ideal é que a utilização do aparelho não ultrapasse o período de 40 minutos. Se a pessoa possui muita gordura em uma parte específica do corpo, é necessário utilizar uma sessão inteira focada nessa região. 

Então, a quantidade de áreas e de sessões depende do corpo de cada pessoa...
Depende. É necessário realizar uma avaliação antes de iniciar o tratamento para verificar se, de fato, há gordura para retirar nos pontos onde o paciente deseja.
 

Para se ter a barriga chapada só mesmo com a combinação do tratamento e malhação?
Atividade física é sempre importante em tudo. Combinada a uma boa alimentação, a chance de o corpo acumular gordura nas partes tratadas é bem menor.
 

Depois do tratamento estético, o que a pessoa precisa fazer como manutenção?
Exercícios físicos e uma boa alimentação. Oriento muito a pessoa a fazer uma desintoxicação alimentar. Para ter um corpo em forma, não basta só realizar tratamentos estéticos, mas também,  modificar os hábitos alimentares. Assim, o organismo se manterá regulado e o corpo em dia, afirma.

Fonte: O Fluminense
Querendo eliminar gordura localizada e os pneuzinhos? Então confira a oferta que o Grupo Ligado preparou para você! http://www.grupoligado.com.br/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1893

Nenhum comentário:

Postar um comentário