terça-feira, 19 de abril de 2011

Turismo em Buenos Aires: a invasão brasileira em terras portenhas

Ultimamente um dos destinos mais procurados pelos brasileiros em período de férias é a cidade argentina de Buenos Aires. Conhecida por seu futebol, tango e alfajores, a capital portenha oferece muitos atrativos aos turistas. Impulsionadas pelo câmbio favorável, as vendas de pacotes turísticos rumo ao país vizinho são crescentes e culminam em feriados e dias festivos.

Cidade cosmopolista, Buenos Aires abriga desde programas culturais até shows de rock e partidas de futebol, sendo amada por turistas de diferentes idades. Dentre os pontos turísticos mais conhecidos estão o Obelisco, que corta a Avenida 9 de Julio, no centro de Buenos Aires, a Casa Rosada, palco da agitada vida política argentina e o estádio de futebol La Bombonera, visita quase que obrigatória da maioria dos brasileiros apaixonados pela bola.

No que se refere à hospedagem, Buenos Aires possui uma ampla oferta de hotéis que atendem a todos os bolsos. A linda cidade oferece mais de 200 opções de alojamento, o que soma aproximadamente 36.000 vagas à sua disposição. Estes hotéis se encontram instalados, em sua maioria, na zona central da cidade, com fácil acesso aos principais e mais procurados pontos turísticos.

Para aqueles que gostam de fazer compras, a capital do tango proporciona um grande número de lojas de marcas estrangeiras famosas que são alvo da maioria dos turistas.

Está com vontade de conhecer Buenos Aires?? Então confira as ofertas que o Grupo Ligado preparou para você! E não se esqueça: convide seus amigos, compartilhe essa ideia! Acesse nosso site:




Nenhum comentário:

Postar um comentário