quarta-feira, 29 de setembro de 2010

 

Oferta do dia: 3 Sessões de Drenagem com Ultrassom + Peeling de Cristal Facial + Avaliação Estética + Depilação (1/2 perna, axila e buço). De R$250 por R$65. 74% OFF



Venha desfrutar de um dia de beleza, cuidando da sua depilação, seu corpo e rosto por um precinho que cabe no seu bolso!

Faça o Peeling de Cristal e deixe seu rosto mais limpo, mais claro e muito mais macio. Desfrute também da nossa Drenagem Linfática Manual com Ultrasson e comece a se livrar das gordurinhas indesejáveis. A DETALHE DO PELO usa em todos os tratamentos produtos naturais e descartáveis que proporcionam maior conforto na sua depilação.

Estamos te esperando!!!

Sobre a Empresa:

A DETALHE DO PELO é um Instituto de Depilação e Estética, que oferece serviços de Depilação, Estética Facial e Estética Corporal. Especializados em Depilação, oferecemos para nossas clientes a depilação expressa, conhecida como técnica européia, onde a cera é aplicada em toda a região a ser depilada e em seguida retirada por inteiro.

As depiladoras da DETALHE DO PELO, são submetidas a um treinamento especializado para que melhor possam atender você.

Nossa Estética Facial é feita por Esteticistas de alta qualidade, sempre atualizadas no mercado estético, para cuidar cada vez melhor da sua pele. E a Estética Corporal é feita com ou sem aparelhos por Fisioterapeutas e Massoterapeutas totalmente capacitadas garantindo sempre a qualidade do nosso serviço.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário