quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Peeling do Couro Cabeludo, a novidade dos salões de beleza


 
 Em meio a tantos tratamentos capilares, as famosas escovas que esticam, puxam e alisam as madeixas das brasilerias, surgiu nos salões de beleza e clínicas de estética, o peeling do couro cabeludo, uma técnica que promete revitalizar os cabelos tão castigados pelas diversas químicas disponíveis no mercado.
O peeling capilar é uma esfoliação do couro cabeludo, que remove as células mortas, recupera a qualidade dos fios e revigora as mechas. O seu maior atrativo consiste em que enquanto a maioria dos tratamentos capilares só age sobre os fios, o peeling capilar tem como objetivo também tratar e melhorar a saúde do couro cabeludo, que é a base de todo o cabelo e por isso, deve estar sempre saudável.
O peeling capilar é indicado para qualquer tipo de cabelo que se encontra ressecado, sem brilho, com fios ásperos e com muito volume, mas quem mais se beneficia dele é quem tem cabelos com oleosidade excessiva, caspa, seborréia, coceira ou queda. A técnica do peeling capilar também é indicada para os cabelos com excesso de tintura, alisamento ou outros procedimentos químicos.
A aplicação do peeling capilar é fácil, rápida, o custo é acessível e pode ser aplicado a cada quinze dias. Para este procedimento são utilizados produtos específicos. Eles possuem ação bactericida sobre o couro cabeludo, esfoliando, limpando profundamente e removendo resíduos de cosméticos, poluição, excesso de oleosidade e seborréia.
Ao mesmo tempo em que os produtos são aplicados, é feita uma massagem que estimula a microcirculação da região e permite que os sais minerais da fórmula penetrem e tratem o bulbo capilar. Após isto, os fios passam por uma hidratação e o resultado é de um cabelo livre de resíduos, leve, flexível, com mais vitalidade e brilho.
Fonte: Melhor Amiga
Precisando de um S.O.S em suas madeixas? Então confira a oferta especial do Grupo Ligado! http://grupoligado.com/rio-de-janeiro/index.php?idpromocao=1115

Nenhum comentário:

Postar um comentário